Descubra o quanto você pode recuperar dos impostos pagos indevidamente.

Faça uma análise gratuita!

Revisão de lucro real

A Recuperação de Créditos Tributários consiste na identificação de créditos que as empresas acumulam ao longo das competências.

Este trabalho se desenvolve por meio da realização de estudos de qualificação e quantificação desses valores pagos a maior para que possam, posteriormente, ser objetos de repetição, restituição ou compensação, visando assim a diminuição do impacto econômico da tributação.

Atualmente, dispomos das melhores técnicas para recuperação dos seguintes impostos: PIS/COFINS, ICMS, IPI, INSS (sobre verbas indenizatórias), dentre outros.

PRINCIPAIS SEGMENTOS BENEFICIADOS


Supermercados e minimercados

Farmácias, manipulação e perfumarias

Restaurantes, bares e padarias

Postos de gasolina e Lojas de conveniência

Distribuidores de bebidas

Lojas de autopeças e revendedores de pneus

Pet shops e clínicas veterinárias

Revisão Fiscal Simples Nacional

Há anos a Valor Fiscal atua ostensivamente em restituições de valores, para empresas optantes do Simples Nacional, em razão das oportunidades na legislação que permitem a exclusão da base de cálculo do imposto, de um número relevante de produtos, para determinados segmentos de mercado.

Dessa forma, realizamos a revisão de todos os lançamentos dos últimos 5 anos, a fim de identificar e excluir da base de cálculo todos os produtos que não deveriam ser tributados novamente pelo revendedor.

Identificando as divergências e quantificando o valor pago a maior nesse período. Por conseguinte, procedemos com o pedido de restituição, o qual dentro de um período de 30 a 60 dias é depositado diretamente na conta da empresa.